DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ)

DÚVIDAS FREQUENTES (FAQ) 

 

 CADASTRO

 

*COMO ACESSAR MINHA CONTA?

- Nosso site é moderno e prático para atender todos os clientes da melhor forma, para acessar sua conta é só clicar em ACESSO no lado direito superior da tela e realizar seu LOGIN com a senha cadastrada.

 

*O QUE É LINK DE ACESSO?

- Link de acesso é o link enviado no e-mail cadastrado ao se criar um usuário para acesso a sua conta, basta clicar nele para liberar esse acesso.

 

 

PEDIDOS

 

*COMO COMPRAR NO SITE?

Primeiro passo é acessar o nosso site Alabarce.net.br, mas como você já chegou até aqui então vamos explicar o passo a passo desse processo muito simples que você vai adorar:

 

- Escolha se deseja retirar suas compras em nossa loja ou que a levemos a você em sua residência.

 

- Realize o cadastro no nosso site, após a finalização chegará uma confirmação no seu e-mail cadastrado.

 

- Após a confirmação, acesse nosso site com o Login e senha (todo esse processo é pensando na sua segurança, é desta forma que trabalhamos).

 

- Realize a busca dos produtos que desejar em nossa loja virtual, selecione a quantidade e adicione ao carrinho.

 

- Após a seleção de todos os itens da sua compra, clique no carrinho e em finalizar o pedido.

 

- Escolha a melhor forma de pagamento, insira todas as informações solicitadas.

 

- Pronto, sua compra já foi finalizada, gerando um número de pedido que chegará no seu e-mail... Agora o restante do trabalho é com a gente!

 

 

*COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

- você pode acompanhar seu pedido através dos e-mails que mandaremos a você, mostrando todas as etapas até que ele esteja separado e pronto para que você retire ou então para sair para a entrega.

 

 

*POSSO ALTERAR UM PEDIDO FINALIZADO?

- Após a finalização do pedido não é possível realizar nenhuma alteração, caso tenha finalizado e necessite alterar algum produto, forma de pagamento ou endereço de entrega, recomendamos cancelar esse pedido e realize um novo pedido alterando ou dados necessários ou adicionando o item pendente. Ou, se for o caso, entrar em contato conosco atrevés de nosso número de Whatsapp.

 

 

*COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?

Em caso de cancelamento entre em contato com nossa central de atendimento, caso o pedido ainda não tenha sido processado, realizamos o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de credito retornará no prazo em até 72 horas bancarias. 

 

 

*POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO AUTOMATICAMENTE?

Algumas razões podem gerar o cancelamento do seu pedido.

 

- O débito em seu cartão de crédito pode não ter sido autorizado pela administradora do cartão.

 

- O pedido pode ter apresentado alguma ausência de dados que não nos permitem finalizar o processo de compra.

 

- Não havia um responsável para recebimento da mercadoria no local após 03 (três) tentativas.

 

Em todos os casos acima, no momento da ocorrência você será notificado, porém, caso não tenhamos sucesso no contato, o pedido é cancelado.

 

 

PRODUTOS

 

*COMO LOCALIZAR UM PRODUTO NO SITE?

- Realize a busca dos produtos que desejar em nossa loja virtual, selecione a quantidade e adicione ao carrinho.

 

- No canto superior da tela deixamos uma lupa para sua pesquisa ser ainda mais rápida e fácil, clicando na lupa é só digitar o nome do produto que deseja e pesquisar.

 

 

*COMPREI UM PRODUTO, PORÉM ACABOU NO ESTOQUE, COMO RESOLVER?

- Nosso sistema está totalmente alinhado e preparado para que esse tipo de situação não aconteça, porém se por ventura acontecer sugerimos alguns itens para a substituição com marcas e valores aproximados.

 

 

*O PRODUTO QUE EU DESEJO NÃO ESTÁ DISPONÍVEL, VAI CHEGAR?

- Para os produtos que não estiverem disponíveis no momento da sua busca, não será possível a realização da compra imediata, mas não se preocupe, nosso setor comercial sempre estará em busca de repor os produtos em falta no estoque.

 

 

ENTREGA

 

*QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

- Trabalhamos para realizar a sua entrega o mais rápido possível, para pedidos realizados no mesmo dia até as 13:00 hrs (Exceto domingo/ feriados) entregaremos no mesmo dia das 14h as 18h ou poderá escolher no dia seguinte no período da manhã (9h-13h) ou da tarde (14h-18h). Se passar das 13h, apenas haverá a opção de escolher no dia seguinte, no turno da manhã ou da tarde.

 

 

 

*QUANTO VOU PAGAR DE FRETE?

- Nosso frete é único e padronizado, facilitando a realização da compra sem preocupações.

 

Valor do frete cidade Mogi das Cruzes e Arujá: R$ 14,90

 

 

 

*POSSO CANCELAR OU DESISTIR DE UM PEDIDO JÁ FINALIZADO?

- Em caso de desistência da compra em que o pedido já esteja nas mãos do entregador, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria, processaremos o envio do vale compra ou o estorno em seu cartão de crédito, conforme opção selecionada em nossa central de atendimento. Caso já esteja com você, entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações.

 

 

*ENTREGADOR VEIO ATÉ A MINHA RESIDÊNCIA, PORÉM NÃO TINHA NINGUÉM PARA ATENDER, O QUE DEVO FAZER?

- Em caso de ausência do destinatário, temos o compromisso de realizar até três tentativas de entrega no mesmo dia. Caso ainda deseje sua compra entre em contato para reprogramar a entrega.

 

-Obs: A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente o documento de identificação.

 

- Não temos autorização coletar nenhum produto de devolução sem a devida autorização para este fim.

 

 

*POSSO RECUSAR UMA ENTREGA?

- Você deve recusar o recebimento de um pedido quando constatar embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido solicitado.

 

Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento no prazo de até 24 horas, a contar da data de recebimento do pedido.

 

 

PAGAMENTOS

 

*QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS?

 

- Todos os cartões de crédito, débito e alimentação das principais bandeiras

 

 

*POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO PEDIDO JÁ FINALIZADO?

- para mantermos o site seguro, após a escolha da forma de pagamento não podemos alterá-la.

 

 

*MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO, COMO FINALIZO MEU PEDIDO?

- Para pagamentos com cartão de crédito, notificaremos no ato da compra caso seu pagamento não tenha sido aprovado pela administradora do cartão de crédito.

 

- Nesse momento, você pode realizar a troca dos dados por outro cartão de crédito disponível.

 

 

TROCAS

 

*POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

- Você poderá trocar mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, considerando má qualidade ou divergências de quantidades dentro do prazo de 07 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.

 

Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas, contados da data de recebimento das mercadorias.

 

 

*RECEBI O PRODUTO ERRADO, O QUE EU FAÇO?

- Constatando qualquer erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e deve acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.

 

Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar um de nossos canais de atendimento ou comparecer em nossa loja da Vila Oliveira (Mogi das Cruzes).

 

 

*QUAL O PRAZO DE RESOLUÇÃO DA MINHA TROCA?

- Contados a partir da data do recebimento do produto em nossa filial, pedimos no mínimo 02 (dois) dias corridos para preencher os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto a você.

 

 

SERVIÇOS

 

*COMO FAZER PARTE DA EQUIPE ALABARCE?

-Acesse a aba "trabalhe conosco" em nosso site e preencha nosso formulário com nome completo, função desejada e currículo em forma de anexo.

 

*COMO FAÇO PARA ENVIAR UM CURRÍCULO? 

-Basta acessar a aba "trabalhe conosco"em nosso site e enviar seu e-mail com o currículo anexado.

 

 

*COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR TODAS AS PROMOÇÕES? 

-Acompanhe-nos em nosso instagram "superalabarce" e também na página do facebook "Supermercados Alabarce". Para acompanhar nossos tablóides basta acessar o site "supermercadosalabarce.com.br" e clicar em "ofertas".

 

OUTROS

 

*O QUE É UMA NFE- NOTA FISCAL ELETRÔNICA?

- A nota fiscal eletrônica (NFE) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente. Seu intuito é documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes.

 

Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

 

 

*O QUE É UMA DANFE- DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA?

O Danfe (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) é uma representação simplificada da Nota fiscal eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria.

 

IMPORTANTE: o Danfe não é uma nota fiscal, mas substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

 

 

*COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE SEGURANÇA?

Política de privacidade é um documento de extrema importância e indica como suas informações serão utilizadas e como são protegidas.

 

Ao fornecer suas informações ou navegar neste site, você estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

 

Ressaltando que para nós sua segurança é nossa prioridade, não mediremos esforços para proteger nossos clientes.

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